Gente famosa

Astrid causa polêmica ao "abandonar" presente de Juliette em praça

“Eu acho que tem fã da Juliette que queria muito essa caixa”, explicou a apresentado da GNT

Publicado em 24/09/2021 16:01 Atualizado em 24/09/2021 17:40
logo
Por Carlos Rocha
Astrid causa polêmica ao "abandonar" presente de Juliette em praça

Astrid causa polêmica ao "abandonar" presente de Juliette em praça (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Os nomes de Juliette e Astrid Fontenelle ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (24) após confusão envolvendo um presente. Assim que a paraibana estava para lançar seu EP de estreia, sua equipe preparou um presente especial que foi enviado para artistas e influenciadores.

O conteúdo do "recebido" era uma caixa com vários itens especiais temáticos. Tinha camisa, foto, porta copos, caixinha de som, maquiagem e cerveja. A apresentadora Astrid Fontenelle, que atualmente comanda o “Saia Justa” do GNT, recebeu esse presente, mas preferiu se desfazer dele.

A artista publicou em seus “stories” do Instagram que vai deixar a caixa em um banco de praça, acreditando que haveria algum fã de Juliette que gostaria de ter os itens mais que ela.

“Eu acho que tem fã da Juliette que queria muito essa caixa”, explicou ela. A apresentadora já adiantou qual praça e o horário que ela vai deixar, para os fãs ficarem atentos.

Mais tarde, a própria Juliette comentou o caso no Twitter: "Amores, eu achei legal a iniciativa da @astridfontenell em fazer tipo uma caça ao tesouro".

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play