TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Associação das Emissoras de Radiodifusão elege nova diretoria na PB

A chapa ganhadora assume a Asserp pelo período de dois anos.

Por Redação Publicado em
Torre para antena radio
Lúcia Duarte assume a Asserp pelos próximos dois anos. Imagem: Divulgação Lúcia Duarte assume a Asserp pelos próximos dois anos. Imagem: Divulgação

A Associação das Emissoras de Radiodifusão da Paraíba (Asserp) empossou na tarde desta sexta-feira (27), Lúcia Duarte como diretora da entidade.

A chapa ganhadora assume a Asserp pelo período de dois anos e principal missão será viabilizar o processo de modernização das rádios paraibanas, na conversão dos sinais de AM em FM, "Os processos estão em estágio bem avançado. No total, 28 emissoras já solicitaram a migração e em breve as conversões serão concluídas. Os maiores desafios são por conta do período econômico que estamos passando e na compra dos materiais." disse.

Outro desafio a ser enfrentado pela Asserp, ressalta Lúcia Duarte, é assegurar a sobrevivência das emissoras. “O período é um pouco complexo, por conta das migrações de rádio AM para FM. Então, as rádios estão construindo transmissores, antenas e neste período existe o custo de rádio que é muito alto para uma época de crise desta que a gente está passando”, disse.

A previsão da nova diretoria da Asserp é a de que toda a conversão das rádios seja concluída até meados do ano que vem. Além de Lúcia Duarte, compõem a diretoria, Cacá Martins e Kildare Queiroga Cavalcante. A secretária é Marilana Motta, além dos conselheiros fiscais João Gregório, Eduardo Carlos e Margaret Pimentel.


Relacionadas