Política

Assembleia retoma debate sobre a reforma da PBPrev nesta segunda-feira (16)

O projeto de Lei Complementar sobre a previdência do Estado está atualmente tramitando na CCJ da ALPB.

Publicado em 16/12/2019 06:39 Atualizado em 27/11/2020 02:58
logo
Por Redação Portal T5
Assembleia retoma debate sobre a reforma da PBPrev nesta segunda-feira (16)

Foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve realizar uma Audiência Pública nesta segunda-feira (16) para debater o Projeto de Lei Complementar que muda o regime previdenciário do Estado.

Diversas categorias, auxiliares do Governo e autoridades do Estado devem participar da audiência. Após diálogo do presidente Adriano Galdino, líderes da situação e oposição com representantes de diversas categorias de servidores estaduais, ficou decidido o debate do assunto em audiência pública. 

Para o presidente Adriano Galdino, o diálogo é a base do trabalho do Poder Legislativo. “Somente com diálogo podemos ouvir os diversos pontos de vista e deliberar quais as principais demandas das categorias. Eu, como presidente da Assembleia, garanto que esta Casa sempre estará de portas abertas para receber todos”, disse.

O projeto de Lei Complementar sobre a previdência do Estado está atualmente tramitando na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da ALPB. Três reuniões já foram realizadas para debater o assunto. “A Audiência Pública vai ampliar ainda mais a discussão do tema, com a participação de diversos setores da sociedade”, comentou Galdino.

Veja

mais:

Acidente

entre van e carro deixa mais de 10 pessoas feridas, no Litoral Sul da

Paraíba

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play