Paraíba

Assassinato de empresário paraibano foi tramado por genro, diz polícia

Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (7). As informações foram divulgadas pelo delegado Aldroville Grisi da Polícia Civil.

Publicado em 07/06/2018 07:25 Atualizado em 26/11/2020 09:45
logo
Por Redação Portal T5
Assassinato de empresário paraibano foi tramado por genro, diz polícia

Foi preso na manhã desta quinta-feira (7), o genro do empresário Arnóbio Ferreira Nunes, de 77 anos, morto a tiros em novembro do ano passado. Antônio Cícero é suspeito de ser o mandante do crime contra o próprio sogro. 

As informações foram divulgadas pelo delegado Aldroville Grisi da Polícia Civil. 

Em 19 de abril deste ano, um homem foi detido suspeito de executar o crime. De acordo com o delegado, a localização do suspeito foi feita através de um levantamento de imagens de câmera de segurança pela polícia, aliado a denúncias realizadas pelo telefone 197.

O crime - O empresário Arnóbio Ferreira Nunes foi morto na manhã do dia 24 de novembro de 2017 no bairro de Manaíra, na capital. Ele havia acabado de chegar em um estabelecimento em um carro com motorista. Assim que desceu do veículo, o idoso foi abordado por um homem de moto e executado a tiros.

Na época, em entrevista à TV Tambaúo filho da vítima revelou acreditar que seu pai teria sido assassinado a mando de terceiros. “Meu pai confiava muito [nas outras pessoas] e já não escutava bem. O cara sabia tanto da situação dele que chegou sozinho e foi direto em cima do meu pai, porque sabia que ele não tinha nenhum tipo de reação”, disse.

+ Suspeito de executar empresário no final do ano passado é preso, em João Pessoa

+ Polícia diz ter provas irrefutáveis contra suspeito de executar empresário em JP

+ Filho de empresário assassinado em João Pessoa acredita em morte por execução

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play