TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Crimes na noite

Assaltos, prisões e apreensões em diferentes bairros marcam a noite, em João Pessoa

Bandidos e infratores agiram em bairros como Manaíra, Mangabeira, Valentina e Centro

Por Redação Publicado em
Objetos
Parte do material encontrado após o arrastão ao ônibus Parte do material encontrado após o arrastão ao ônibus Reprodução

Uma série de assaltos e algumas prisões e apreensões marcaram a noite desta terça (17), em João Pessoa. Saiba mais sobre alguns os casos.

Centro

Um arrastão foi registrado na noite desta terça em um ônibus nas proximidades do Terminal de Integração de João Pessoa. Segundo a polícia três adolescentes foram os responsáveis pela ação que aconteceu por volta das 21h na Rua Padre Azevedo dentro de um dos coletivos que faz a linha Cabo Branco.

Ainda de acordo com a PM, os adolescentes fugiram os vários pertences das vítimas e foram encontrados com todo material em uma comunidade próxima a integração. A polícia informou que dois dos adolescentes são reincidentes na infração. Os três suspeitos foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Valentina

Também nesta noite, três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Após denúncias de que um carro prata estaria sendo usado para assaltos no bairro, a polícia localizou um veículo suspeito e fez uma abordagem a um carro que estava sendo utilizado para transporte alternativo. Um dos três ocupantes, segundo a polícia, foi flagrado com uma pedra de crack de aproximadamente meio quilo dentro da mochila.

A droga foi apreendida e todos foram levados para a Central de Polícia. O homem que portava a droga permanece preso e os demais ocupantes do carro foram liberados.

Manaíra

Guardas Municipais que faziam ronda na noite desta terça no bairro de Manaíra flagram um dos assaltos realizados por quatro pessoas e conseguiram prender duas delas. Após a prisão várias queixas de roubo na área surgiram. Todos os pertences das vítimas foram levados pelos assaltantes que fugiram e os outros dois foram levados pela guarda para a Central de Polícia, no Geisel.

Mangabeira

No bairro de Mangabeira 7 um homem armado assaltou um mercadinho também por volta das 19h. No momento do crime apenas a dona do estabelecimento estava no caixa e sem clientes por perto, o criminoso agiu rapidamente.Entenda melhor na reportagem que traz o vídeo registrado pelas câmeras de segurança.


Relacionadas