TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Assaltos consecutivos preocupam comerciantes em Mangabeira

Clima de insegurança tende a afastar clientes e afetar nas vendas dos comerciantes.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Estabelecimentos foram alvos de criminosos
Estabelecimentos foram alvos de criminosos (Imagem: Reprodução)

Os últimos dias têm sido de desespero para comerciantes da Zona Sul de João Pessoa. Ao menos três estabelecimentos foram alvos de criminosos  e duas farmácias e uma lanchonete foram assaltadas. Em duas ocasiões, o mesmo suspeito é flagrado por câmeras de segurança.

Na semana passada, o homem entrou em uma farmácia localizada nas imediações da Praça Cristo Rei, na Avenida Josefa Taveira, se passando por cliente. Ele, dirige-se ao caixa com um medicamento e anuncia o assalto.

Dias depois, o mesmo suspeito é flagrado pelo circuito de segurança em uma lanchonete, - a poucos metros do local alvo na semana anterior. O homem entrou no estabelecimento, pediu um lanche e já no encerramento do expediente mostrou um revólver. O dono da lanchonete é obrigado a repassar os pertences.

Na terceira ocorrência, um outro suspeito vai até uma drogaria na mesma área e obriga a funcionária do Caixa a passar os valores apurado. A jovem atende ao pedido e entrega uma sacola com dinheiro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após as ocorrências. Até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre a prisão dos criminosos.


Relacionadas