TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
COnfira

Às vésperas da abertura, participantes do Campeonato Paraibano Feminino mudam comando técnico

Auto Esporte e Botafogo-PB são as figuras da vez.

Por Redação Publicado em
ESTADIO BAYEUX LOURIVAL CAETANO
 Estádio Lourival Caetano, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Estádio Lourival Caetano, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Foto: Reprodução / Prefeitura de Bayeux

Às vésperas do início do Campeonato Paraibano Feminino de 2020, Botafogo-PB e Auto Esporte contam com mudanças no comando técnico. Isso, porque, enquanto Guilherme Paiva – atual campeão pelo Auto – mudou-se para o Belo (onde será auxiliar de Gleide Costa), o Macaco Autino anunciou o nome de Marconi Araújo, ex-Kashima/PB.

O estadual de futebol feminino tem início na próxima segunda-feira (7). Trata-se da segunda e última competição organizada pela Federação Paraibana de Futebol em 2020 – cujo calendário foi drasticamente afetado pela pandemia do novo coronavírus.

A competição deste ano conta com seis times. Além de Auto e Belo, há Guará, Internacional-PB, Kashima e Mixto-PB. As equipes vão se enfrentam em três rodadas. Após isso, serão definidos os quatro classificados para as semifinais.

As fases vão ser realizadas em jogos únicos, com sede única. A bola rola no Estádio Lourival Caetano, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Vale destacar que na terceira rodada da primeira fase – por se tratar de jogo decisivo – os confrontos acontecerão de forma simultânea em estádios diferentes.

Leia também: Messi é multado por homenagem a Maradona em comemoração de gol

Secretaria de Saúde faz recomendações sanitárias para as festividades de fim de ano; veja

Estado de saúde de Genival Lacerda "é bastante delicada", diz filho

Cabedelo cancela queima de fogos e shows em praias durante o réveillon


Relacionadas