TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Desdobramentos

“As investigações devem acontecer, inclusive no PSDB” diz deputado tucano sobre caso em Bayeux

Em entrevista ao programa Tambaú Debate, da TV Tambaú, o deputado afirmou que o caso precisa ser apurado, para que se dê os desdobramentos devidos.

Por Redação Publicado em
Pedro cunha lima
O Projeto de Lei é do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB). O Projeto de Lei é do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB). Foto: Reprodução/Internet

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) falou na tarde desta terça-feira (24) sobre o caso do prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio, que repercutiu nesta manhã.

Luiz Antônio foi flagrado em um vídeo supostamente tentando vender imagens de Berg Lima, em que o prefeito afastado teria recebido propina de um funcionário da Prefeitura de Bayeux.

Em entrevista ao programa Tambaú Debate, da TV Tambaú, o deputado afirmou que o caso precisa ser apurado, para que se dê os desdobramentos devidos que o momento pelo qual o Brasil passa exige.

Ele ainda disse que o fato de Luiz Antônio ser do PSDB não o faz mudar de opinião. “As investigações devem acontecer, inclusive no PSDB. Não é porque eu estou no PSDB que eu vou dizer que a apuração é indevida no partido”, explicou.

“Eu não vi o vídeo, não sei qual o teor e nem se o vídeo completo foi divulgado. Tenho certeza que o prefeito interino Luiz Antônio vai esclarecer o fato que tornou-se público na Paraíba para que tenha o desdobramento devido”, completou Pedro Cunha Lima.


Relacionadas