TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Covid-19

Artistas usam redes sociais para homenagear Louro Santos

Cantor e compositor morreu nesse domingo (22) por complicações ligadas à Covid19. Artistas o homenagearam em suas redes sociais.

Por Redação Publicado em
Louro Santos
Louro santos Louro santos Divulgação/Assessoria

Artistas usaram as redes sociais para lamentar amorte do cantor e compositor Louro Santos, que morreu na noite desse domingo (22) por complicações ligadas à Covid-19. Um deles foi o cantor Raí, da banda Saia Rodada.

“Tive a oportunidade de gravar suas músicas, sempre teve minha admiração, um artista completo, que vai fazer muita falta. Tenho certeza que você será recebido com muita festa no céu. Meus sentimentos a toda família, aos fãs e que você descanse em paz, meu amigo. Segura na mão de Deus e vai, eterno Louro Santos!”, postou o cantor.

Outro a se manifestar foi Flávio José. O cantor e compositor postou no feed do seu Instagram uma foto de Louro Santos e a seguinte mensagem: “Neste momento de dor quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos aos familiares e amigos deste grande artista, cantor e compositor Louro Santos. O forró hoje amanheceu de luto. #lourosantos #luto #saudades”, escreveu.

Já os artistas Xand Avião e Joelma postaram suas homenagens em seus stories do Instagram. “Deus conforte toda a família do grande Louro Santos. A música do Nordeste acordou de luto”, escreveu Xand, com uma foto de Louro.

Joelma também postou uma foto do cantor e compositor e escreveu: “Perdemos esse grande compositor para a Covid19. Que Deus te receba e que Ele conforte e alivie o coração de toda sua família”.

Antes de ser internado, Louro Santos participou de eventos em casas de show na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

O músico fez parte das bandas Aveloz e Forró da Malageta. Louro Santos é pai do cantor Victor Santos.

O enterro acontecerá às 13h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. Por questões de segurança sanitária, não haverá velório e a cerimônia será restrita apenas aos familiares mais próximos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Raí Soares (@raisaiarodada)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flávio José (@flaviojoseoficial)


Relacionadas