TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
revolta!

Artista plástica que teve obra rasurada por Carlinhos Maia se pronuncia: "Feriu minha alma"

O quadro da artista estava exposto em um quarto de hotel onde o humorista estava hospedado.

Por Redação Publicado em
Justiça mantém prisão de paraibano envolvido em furto a Carlinhos Maia
Justiça mantém prisão de paraibano envolvido em furto a Carlinhos Maia (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução/Instagram

A artista plástica, Laudice Rocha, se pronunciou nesta segunda-feira (28), através das redes sociais, sobre sua obra rasurada pelo humorista Carlinhos Maia que estava exposta no quarto de um hotel onde ele e o marido estavam hospedados, na cidade de Aracaju, em Sergipe.

"Com tristeza e indignação, recebi a notícia de que uma das minhas obras foi vandalizada e exposta em uma rede social, por pessoa que aparenta ter influência na juventude deste país. Venho de uma família de que possui a expressão do belo como manifestação do caráter e foi um choque ver o descaso da pessoa em questão pelo meu sentimento expressado na obra, que é o patrimônio moral do artista", iniciou.

"Não autorizei a vandalização, que feriu minha alma e me expôs de maneira absolutamente constrangedora. Espero que este episódio sirva de exemplo para se aprender sobre respeito e dignidade, sob pena de estarmos num caminho de desumanização muito perigoso para essa juventude que espera ações responsáveis daqueles que conquistam projeção midiática", acrescentou.

"Estou tomando as providências legais para reparação do dano e para que se compreenda que há um limite para a banalização da arte, que creio ser uma das mais importantes formas de transformação social. Agradeço a todas as manifestações de afeto e asseguro que permanecerei realizando o meu propósito de embelezar este mundo com arte. Muito obrigada", finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lau Artes (@laudice_rocha) em 28 de Out, 2019 às 1:28 PDT


Relacionadas