Gente famosa

Arthur Picoli completa idade nova e diz que 'desaprendeu' a beijar na boca

"Sou BV (boca virgem) de novo", afirmou.

Publicado em 22/06/2021 08:50 Atualizado em 22/06/2021 09:06
logo
Por Redação Portal T5
Arthur Picolli celebrou idade nova

Arthur Picolli celebrou idade nova (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

O Ex-BBB Arthur Picoli comemorou seus 27 anos e diz estar muito feliz com as oportunidades concedidas após o reality. Em entrevista ao G Show, ele confirmou que está mais tranquilo e maduro.

"Estou um cara mais tranquilo aqui fora. Sempre fui muito turrão, cabeça dura e, lá dentro, a necessidade de relação com as pessoas para se dar bem no jogo fez com que eu ficasse mais flexível e menos fechado. Acredito que, hoje, sou mais comunicativo", afirmou.

De acordo com o ponto de vista dele, a fama tem dois lados – um bom e outro nem tanto. "Bônus é o carinho dos fãs que amo de paixão, os trabalhos que aparecem e a oportunidade de mudar de vida”, pontou. Porém segundo ele, “o ônus é o ataque na Internet e pessoas que querem o nosso mal".

Questionado sobre relacionamentos, Arthur disse que existem muitas mensagens e indiretas. Mas, que ‘desaprendeu a beijar’. "Se eu já beijei na boca? Sou BV (boca virgem) de novo e trabalhei até no Dia dos Namorados. Isso mostra que estou sozinho mesmo. Nem beijinho na boca, nada. Desaprendi, ninguém me quer", brincou.


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play