TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Solteiro

Arthur Picoli completa idade nova e diz que 'desaprendeu' a beijar na boca

"Sou BV (boca virgem) de novo", afirmou.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Arthur Picolli celebrou idade nova
Arthur Picolli celebrou idade nova (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

O Ex-BBB Arthur Picoli comemorou seus 27 anos e diz estar muito feliz com as oportunidades concedidas após o reality. Em entrevista ao G Show, ele confirmou que está mais tranquilo e maduro.

"Estou um cara mais tranquilo aqui fora. Sempre fui muito turrão, cabeça dura e, lá dentro, a necessidade de relação com as pessoas para se dar bem no jogo fez com que eu ficasse mais flexível e menos fechado. Acredito que, hoje, sou mais comunicativo", afirmou.

De acordo com o ponto de vista dele, a fama tem dois lados – um bom e outro nem tanto. "Bônus é o carinho dos fãs que amo de paixão, os trabalhos que aparecem e a oportunidade de mudar de vida”, pontou. Porém segundo ele, “o ônus é o ataque na Internet e pessoas que querem o nosso mal".

Questionado sobre relacionamentos, Arthur disse que existem muitas mensagens e indiretas. Mas, que ‘desaprendeu a beijar’. "Se eu já beijei na boca? Sou BV (boca virgem) de novo e trabalhei até no Dia dos Namorados. Isso mostra que estou sozinho mesmo. Nem beijinho na boca, nada. Desaprendi, ninguém me quer", brincou.


Relacionadas