TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Arthur admite que indicará Juliette ao paredão

"Ela sabe que vai ao paredão por mim", disse o preparador físico.

Por Renata Nunes Publicado em
ARTUR
(Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após vencer a prova do líder nesta quinta-feira (25), Arthur não guardou mistério quanto a sua preferência de indicação, afirmando sua escolha em Juliette.

"A Juliette sabe que eu vou nela. Ela sabe que se não pegar o anjo ela vai para o paredão", disse.

Em seguida, Glberto diz que a paraibana não deve receber o colar de imunidade de ninguém que venha a ganhar a prova do anjo. O preparador físico, então, reafirma seu voto.

"Então, ela sabe que vai ao paredão por mim. Posso estar comentando a maior injustiça lá fora, mas vou fazer isso pelas coisas que aconteceram comigo na última semana", contou.

Juliette já disse a brothers na casa que se sente alvo no próximo paredão. A sister revelou que vai puxar Sarah em caso de contragolpe.

A formação de paredão desta semana terá voto aberto e quatro participantes serão indicados à berlinda. Todos, exceto o indicado do líder, terão direito a participação na prova bate e volta, formando assim um paredão triplo.

O paredão será formado da seguinte forma:

  • Participante indicado pelo líder;
  • Participante mais votado da casa;
  • Contragolpe do indicado do líder;
  • Contragolpe do indicado da casa.

Além do voto aberto e do contragolpe, a dinâmica da semana terá ainda um toque do big fone no sábado. O brother que atender deverá indicar alguém para usar uma pulseira branca. O participante escolhido iniciará a votação aberta do paredão no domingo.

BBB21

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas