TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Inteligente

Armário que 'limpa e passa roupas' começa a ser vendido no Brasil

Primeiro armário inteligente no mercado brasileiro usa vapor para manter roupas limpas e sem odor.

Por Renata Nunes Publicado em
Styler1
(Foto: Divulgação / LG)

O primeiro armário inteligente do Brasil foi anunciado nesta terça-feira (27) ao mercado e já está a venda. O produto, da LG, tem o nome "Styler" e dentre as inovações são oferecidos recursos de higienização, eliminação de odores das roupas e combate a bactérias e agentes alérgicos através de vapor.

Não sendo o bastante, o armário também garante desamassar e ser gerenciado remotamente via WI-FI. A empresa afirmou que o profuto fornece ciclos diferentes de limpeza que podem ser baixados, como "pronto para sair", "uniformes", "lenços e cachecóis" e "modo silencioso", incluindo o modo de aquecimento para dias frios, o "Night Care".

No interior do armário há um sistema que rotaciona as roupas em até 180 vezes por minuto, garantindo assim que todas tenham o mesmo nível de contato com o vapor responsável pela limpeza e pela eliminação de amassados. Há ainda um espaço reservado para calças, em que o usuário pode armazenar as peças com garantia de que elas conservarão dobras e vincos precisos.

Quem desejar aromas no closet e nas peças pode aplicar lenços aromatizados ou mesmo amaciantes no filtro de aromas do Styler. Styler também conta com funções de secagem em baixas temperaturas, indicadas para peças mais delicadas e tecidos finos – o produto reconhece mais de 16 tipos de tecido.


Relacionadas