TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
artista

Arimatéia, vocalista dos 'Três do Xamego', morre em João Pessoa

De acordo com informações de familiares e amigos do músico, Arimatéia estava internado com insuficiência respiratória e enfrentava problemas no fígado

Por Redação Publicado em
Foto 23 620x330
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A banda paraibana 'Três do Xamego' e todos os que apreciam a cultura musical paraibana estão de luto. Morreu na madrugada desta sexta-feira (3), no hospital Edson Ramalho, em João Pessoa, o cantor Arimatéia, que fazia parte do grupo musical. A informação foi confirmada ao Portal T5 pela assessoria da unidade, que não divulgou a causa.

Esposa de Doria e Val Marchiori revoltam web ao afirmar que pessoas gostam de morar nas ruas

De acordo com informações de familiares e amigos do músico, Arimatéia estava internado com insuficiência respiratória e enfrentava problemas no fígado. O cantor era natural da cidade Cubati, mas morava em João Pessoa.

A presença da banda que Arimatéia fazia parte sempre foi marca registrada em festivais culturais na Paraíba. Arimatéia teve passagem pela banda 'Nordestinos do Ritmo'.

Pacote "misterioso" volta a aparecer em praia da Grande João Pessoa

Ainda nesta sexta-feira (3), amigos do cantor prestaram homenagens. "Descanse em paz nosso eterno Arimatéia do Xamengo Três. Que dia triste pra nossa música! Seu legado nunca será esquecido", escreveu um dos amigos do artista.

Leia também: Mulher passa mal, é socorrida e dá a luz sem saber que estava grávida, na PB

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas