TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Futebol

Argel deixa o CSA para comandar o Ceará na reta final do Brasileiro

O treinador desembarca na capital cearense ainda nesta sexta (29) e, após um primeiro contato com diretoria, comissão técnica e elenco, já comanda seu primeiro treino à tarde.

Por Redação Publicado em
Argel tecnico

PEDRO IVO ALMEIDA
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Argel Fucks deixou o CSA e vai comandar o Ceará nas três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Após o acerto, que aconteceu na manhã de quinta-feira (28), o anúncio oficial foi feito pela equipe cearense na madrugada do dia seguinte, pelo Twitter.

Argel já comandará o Ceará na próxima partida pelo Brasileiro, no sábado (30), contra o Athletico-PR, no Castelão. O treinador desembarca na capital cearense ainda nesta sexta (29) e, após um primeiro contato com diretoria, comissão técnica e elenco, já comanda seu primeiro treino à tarde.

Em seu último jogo sob o comando de Argel, o CSA venceu o Cruzeiro por 1 a 0, na noite desta quinta, em pleno Mineirão, em um duelo direto contra o rebaixamento. Agora, o treinador vai encerrar a competição em uma outra equipe que briga conta a degola.

O Ceará estava sem treinador desde a demissão de Adilson Batista, após a derrota de virada por 4 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, na quarta (27). Adilson, aliás, acertou com o próprio Cruzeiro, que mandou embora Abel Braga.

Atualmente, o CSA é o 18º colocado, com 32 pontos. Em seguida na tabela aparecem o Cruzeiro, em 17º, com 36, e justamente o Ceará, primeiro time fora da zona do rebaixamento, em 16º, com 37 pontos.

Leia Também:


Relacionadas