Paraíba

Aproximadamente 200 pessoas são abordadas durante aglomeração em ponto turístico de JP, diz Semusb

De acordo com Dennis Soares, secretário Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, cerca de 500 pessoas circularam no local

Publicado em 30/08/2020 11:25 Atualizado em 25/11/2020 19:44
logo
Por Redação Portal T5
Aproximadamente 200 pessoas são abordadas durante aglomeração em ponto turístico de JP, diz Semusb

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Mesmo com fiscalizações realizadas pela Guarda Municipal de João Pessoa e pela Polícia Militar (PM), aglomerações foram registradas, na noite deste sábado (29), na orla de João Pessoa. 

Uma página da internet divulgou o encontro como “Bailão do Busto” e algumas imagens mostram jovens dançando no ritmo conhecido como “Passinho”. Vídeo também mostra o momento em que um pedido de namoro foi interrompido pelos agentes.

De acordo com Dennis Soares, secretário Municipal de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), cerca de 500 pessoas circularam pelo largo, sempre em grupo.  Foram abordadas 200 pessoas para usar corretamente a máscara e distribuídas 300 máscaras de proteção.

Ainda de acordo com o secretário, ninguém foi detido e o objetivo da fiscalização foi disciplinar através de diálogos sobre as aglomerações. Além disso, oito caixas de sons foram desligadas. A fiscalização permanece neste domingo (30). 

A PM também informou que não aconteceu resistência durante a abordagem, nem desobediência, e que, não tiveram ocorrências maiores.

Leia também:

Feirão online da Serasa para limpar nome por R$ 100 termina nesta segunda-feira (31)

Governo quer prorrogar auxílio emergencial por mais 4 meses com valor de R$ 300

Confira o calendário do Saque Emergencial do FGTS nesta segunda-feira (31)

Veja linhas de ônibus que circulam neste domingo em João Pessoa (30)

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play