TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
'Nada de importante'

Apresentadores da TV Globo ‘trocam farpas’ ao vivo; veja o vídeo

Pela segunda vez, algo imprevisto acontece desde que a emissora estreou o recurso de interatividade.

Por Redação Publicado em
BOCARDI E VANIQUE 22 03 2018
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique protagonizaram 'cenas lamentáveis'. Rodrigo Bocardi e Glória Vanique protagonizaram 'cenas lamentáveis'. Imagem: Reprodução / Youtube

O início da manhã desta quinta-feira (22) não foi das mais ‘amigáveis’ entre os apresentadores Rodrigo Bocardi e Glória Vanique, no telejornal Bom dia São Paulo, da TV Globo.

No Japão, youtuber paraibana brinca: 'Motorista, vai pra Mangabeira?'

Enquanto Glória se preparava para chamar as informações do trânsito na capital paulista ouviu do colega a seguinte frase: “Algum destaque aí tão importante, Glória? Vou vendo aqui o que o pessoal mandou nas redes sociais”. Para surpresa de Bocardi, a apresentadora não gostou das palavras e respondeu prontamente: “A gente tem alguns acidentes, acidentes em rodovias, segue aí, segue aí nas redes sociais”, comentou.

Na ‘tréplica’ Rodrigo continuou provocando: “Nada quem atrapalhe tanto a vida das pessoas”. Demostrando incômodo com a situação Glória revidou: “Atrapalha sim!”.

O que chama atenção no episódio é que, pela segunda vez, algo imprevisto acontece desde que o recurso de interatividade estreou em telejornais da emissora. No mês passado, o apresentador Márcio Bomfim, da TV Globo Recife, foi surpreendido com o nome de uma internauta chamada de ‘pri kito’.

Veja na íntegra:


Relacionadas