TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na tv

Apresentador paraibano chama governador e prefeitos de ‘incompetentes’ por novas medidas de isolamento

Comunicador desabafou contra políticos na manhã desta segunda-feira (1º)

Por Redação Publicado em
Nilvan ferreira e1576624613183
Foto: Reprodução/TV Correio

Na manhã desta segunda-feira (1º), o apresentador Nilvan Ferreira, da TV Correio, afiliada da Record TV na Paraíba, criticou as medidas de isolamento social mais rígidas decretadas pelo governador João Azevêdo (Cidadania) e por prefeitos da Grande João Pessoa, no último sábado (30). (Assista ao vídeo no fim da matéria)

De acordo com o novo decreto, o período das determinações de distanciamento continua até 14 de junho no estado. Atualmente, a Paraíba ultrapassou 13 mil casos de infectados pelo novo coronavírus e já soma 360 mortes causadas pela doença. Veja o boletim completo

Contra as medidas de isolamento, o comunicador disse que o governador da Paraíba e prefeitos são "incompetentes" por determinar as novas regras. "Vocês estão quebrando as empresas do nosso estado, estão quebrando até as empresas de comunicação", disse sobre os colegas que foram demitidos recentemente.

Nilvan também criticou os jornalistas paraibanos, sem citar nomes "O que eu vejo é um monte de caba frouxo, que escutam e engolem sem dizer nada", opinou.

O comunicador ainda afirmou que se fosse censurado dentro da emissora iria para internet. "Se vocês me calarem aqui na Correio eu vou para internet por que eu tenho a mesma força", falou.

Ao fim do desabafo, o apresentar assumiu que poderia pagar um "preço alto", referindo-se a perder o emprego por conta da declaração.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 1 de Jun, 2020 às 7:48 PDT


Relacionadas