TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Apresentador do Balanço Geral é acusado de machismo após declaração polêmica: Veja

​"Não se faz mais mulher como antigamente", disse o apresentador

Por Redação Publicado em
Balanco geral piaui

O apresentador da edição piauiense do Balanço Geral movimentou a internet após fazer um comentário no qual diz que "não se fazem mulheres como antigamente". O assunto foi muito comentado com declarações de repúdio de pessoas que consideraram a atitude machista.

Beto Rego, da TV Antena 10, afirmou que as mulheres de hoje em dia com mais de três filhos deveriam fazer uma perineoplastia, que é a cirurgia feita após o parto que reduz o tamanho da abertura vaginal.

Isolamento social aquece setor e supermercados começam a contratar na Paraíba

"Não se faz mais mulher como antigamente. As mulheres antigamente aguentavam as coisas mesmo, tinham 20 filhos. Uma mulher hoje se tive três filhos está só o ‘calango’. A mulher antigamente tinha 20 filhos, menino demais. Hoje se tiver três meninos, a primeira coisa que faz é uma ‘perine'”, disse.

Após a repercussão, o apresentador fez uma publicação nas suas redes sociais dizendo que as pessoas não entenderam seu discurso e falou que “as mulheres do passado parecem que foram privilegiadas geneticamente”. Ele finalizou com a frase: "Reitero meus respeitos às mulheres e me coloco à disposição para brigar na tv pelo seus direitos".

Confira!

Ver essa foto no Instagram

Sempre cobrei ações enérgicas por parte do poder público e das autoridades por crime contra as mulheres, várias vezes cheguei até a me irritar no ar com a covardia de homens que batem em mulher, ou as matam só pq são mulheres ( feminicidas). Conclamei entidades para observar e lutar por justiça, bem como autoridades do nosso estado. Sempre defendi e vou continuar defendendo as mulheres, até mesmo pq eu abomino a misoginia e combaterei a todo custo esta intolerância. Volto a ressaltar que fui mal entendido, irei me retratar com as pessoas que se sentiram ofendidas. Do fundo do meu coração, não sou bandido e nem faço apologia ao crime, ou criminosos. Quem me conhece sabe da minha conduta. Quanto a minha vida pessoal, o casamento que tinha não deu certo, já expliquei isso, fato superado, não sou a primeira pessoa a separar. Mas mantenho minha família, dou atenção, optei viver com uma outra mulher, que tbm foi atacada nas redes sociais, covardemente com calúnias, mas isso é um problema meu. Se uma relação não deu certo tenho direito de reconstruir minha vida, assim como qualquer pessoa. Hj estou sendo execrado por um mal entendido, até entidades emitindo nota de repúdio, mas vou me retratar. Fico me perguntando pq entidades não mandaram notas pra TV quando falei de feminicidas que passaram carro p cima de pessoas , atiraram a queima roupa, tocaram fogo, e ainda tem direito a recursos para responder a processos em liberdade. Tudo foi um mal entendido, vou pedir desculpas. Reitero meus respeitos às mulheres e me coloco à disposição para brigar na tv pelo seus direitos.

Uma publicação compartilhada por Beto Rego (@beto.rego) em 8 de Mai, 2020 às 4:42 PDT

Leia também: Post de Anitta sobre entrevista de Regina Duarte à CNN repercute: "O que tem sido feito?"

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas