TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
treinador

Apresentado no Botafogo-PB, Marcelo Vilar fala em “crescer nas dificuldades”

“É uma responsabilidade muito grande, eu tenho consciência disso", completou.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Marcello Villar
Marcello Villar (Frame: Reprodução)

Novo comandante. Marcelo Vilar foi apresentado oficialmente como novo técnico do Botafogo-PB na tarde desta terça-feira (19). A solenidade aconteceu no Centro de Treinamentos da Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Aos 59, Vilar chega com a missão de fazer o Belo pujante outra vez. Maior vencedor da história do clube como treinador, ele é bicampeão paraibano e vencedor da Série D de 2013.

No depoimento durante a coletiva de imprensa, Vilar falou em “crescer nas dificuldades”. “É uma responsabilidade muito grande, eu tenho consciência disso, pesa nas costas, porque o Botafogo-PB, em cima de tudo isso, precisa ser o time que briga por títulos. O trabalho nesse momento, com essa nova realidade financeira, se torna maior, mas eu gosto de desafios, não é o primeiro que eu tenho”, destacou.

Segundo o presidente Alexandre Cavalcanti, “a criatividade vai fazer com que a gente consiga trazer recursos”, com relação às dificuldades financeiras do Alvinegro. “Com relação ao programa Paraíba tem se alardeado por aí uma narrativa de que o Botafogo-PB tem dinheiro a receber ou deve algo ao estado. De que cometeu uma fraude e deve. Essa narrativa é falsa e essa história de que o clube tem um dinheiro a receber… eu acho muito difícil pelas condições que estão exigindo”, completou.


Relacionadas