TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
vida a dois

Apps sexuais: confira 10 aplicativos para apimentar a relação

Seja com ofertas de jogos eróticos, posições e desafios os aplicativos podem ajudar a explorar novas aventuras entre quatro paredes

Por Redação Publicado em
Pratica sexual

Esqueça Tinder, Happn, Grindr e afins. Seja com ofertas de jogos eróticos, posições e desafios os aplicativos podem ajudar a explorar novas aventuras entre quatro paredes, incrementando a relação do casal. A jornalista Tatyane Mendes, do portal brasiliense Metrópoles, elencou 10 apps para baixar e esquentar as coisas na cama:

1) Lick This
A prática leva ao prazer. Esse é o slogan do app que traz exercícios para língua, para quem quer incrementar as habilidades no sexo oral. Os desafios devem ser feitos com o uso da língua na tela do celular, podendo ser focados em movimentos para cima e baixo, circulares ou estilo livre. É preciso acessar o site do aplicativo pelo smartphone para ter acesso.

2) Kindu
A proposta do aplicativo é permitir que casais explorem seus desejos íntimos enquanto aprendem novas atividades divertidas para realizar com o/a parceiro/a. O programa sugere uma série de ideias que podem ser aprovadas ou não por cada um. Se ambos concordarem com uma proposta, o software envia um aviso e cabe à dupla colocá-la em prática.

Os usuários também podem incluir coisas que gostariam de tentar. Ainda não há versão em português do aplicativo, portanto é preciso ter conhecimentos básicos de inglês para compreender os comandos. Disponível para iOS e Android.

3) 69 places 
Se o casal é mais aventureiro e ousado e gosta de um certo exibicionismo, o app 69 places é um guia com lugares públicos para transar pelo mundo. É possível definir preferências, como ao ar livre, em meios de transporte, lugares escuros, entre outros. O programa ainda disponibiliza fotos e descrições dos locais, com seus prós e contras. Lembrando que, no Brasil, atentado ao pudor é crime. Disponível apenas para iOS.

4) Feeld
Se você quer transformar sua dupla em um trio, esse aplicativo é a pedida certa. Baseado em plataformas como o Tinder e similares, o app te permite encontrar uma terceira pessoa para um ménage. O programa também aposta em usuários que possuem preferências sexuais alternativas, sem necessidade de rótulos. Ainda é possível esconder o perfil de amigos e familiares. Recentemente, mudou o nome de 3nder para Feeld, depois do Tinder entrar com um processo. Disponível para iOS e Android.

5) Kamasutra – Sex Position
Versão on-line e gratuita com as posições sexuais do livro indiano para serem exploradas a dois. Além de figuras, traz descrições claras e gráficos 3D realistas. As posições são separadas por categorias, como clássicas, rápidas, exóticas e criativas. A versão gratuita apresenta 30 sugestões.

Já na paga, é possível ter acesso a mais de 200 posições, com valores entre R$ 3,69 a R$ 11.99. O aplicativo também permite selecionar as ações favoritas e quais gostaria de tentar, além das já realizadas. Há, ainda, sugestões de lugares, cenas de filme ou surpresas a fazer e conquistas, conforme se avança na dificuldade do app. Disponível para iOS e Android.

6) Desire – Couple Games
O aplicativo é um jogo de desafios, dos mais picantes aos mais românticos. O parceiro seleciona um desafio que tenha interesse e envia ao outro. Caso ele cumpra, acumula pontos e vai liberando novos desafios, que são atualizados semanalmente. Entre os recursos, ainda é possível marcar dates, escrever diários compartilhados sobre o tempo com o mozão e trocar fotos. Disponível para iOS e Android.

7) Strip Roulette
É difícil falar de jogos eróticos sem incluir um bom strip tease. Esse appseleciona, com a ajuda de uma roleta, qual peça de roupa cada parceiro deverá retirar por vez. A sorte também define quem acabará nu primeiro. Para incrementar a experiência, coloque uma playlist sensual e aproveite! Disponível para iOS e Android.

8) Addicted Dice / Sexy Dice 
Os famosos dadinhos das sex shops chegaram também com sua versão virtual. Basta chacoalhar o celular que o programa seleciona o que e onde o parceiro deverá brincar. Algumas opções trazem um terceiro dado para os adeptos das práticas BDSM. Disponível para iOS e Android.

9) Dirty Game: Hot Truth or Dare
Esta é uma versão do clássico verdade ou consequência, mas com uma proposta mais picante. Pode ser usado, também, com um grupo de amigos. Os desafios são divididos em três níveis: iniciantes, experientes e experts. É possível configurar de acordo com a faixa etária e o nível de ousadia. Disponível para iOS e Android.

10) Yoga for Sex
Voltado para os casais fitness e que gostam de se exercitar, o aplicativo traz uma série de exercícios de ioga que podem ser usados para fortalecer os músculos utilizados durante o sexo. Com instruções para cada pose, o programa promete que os exercícios ajudam na sensibilidade, a ter um orgasmo melhor e aumentar a energia sexual. O app está disponível apenas para iOS.


Relacionadas