TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Aplicativo

App Wombo AI: aprenda a fazer sua foto cantar e dançar

Esse aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e iPhone (iOS)

Por Carlos Rocha Publicado em
Wombo1

Se você já se deparou com uma foto divertidamente se movendo e cantando pode estar se perguntando: "Mas como é que se faz isso?". Não é complicado! Basta baixar um aplicativo e seguir a um passo a passo. O aplicativo que dá vida às fotos é o Wombo.

Esse aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e iPhone (iOS). O primeiro passo, após baixar o App, é subir uma imagem da galeria ou capturar uma na hora pelo Wombo, escolher uma música e compartilhar o resultado com os amigos através das redes sociais.

Apesar de divertido, assim como outros aplicativos virais como o FaceApp, o Wombo pode trazer preocupações de segurança. De acordo com os termos de uso app (que a gente geralmente aceita sem ler), o Wombo coleta dados que incluem as características faciais dos usuários com o único propósito de criar as animações.

A desenvolvedora afirma que eles são excluídos de seus servidores imediatamente após a criação do vídeo animado. Além disso, a Wombo também garante que os dados são armazenados em plataformas seguras, e que são compartilhados com terceiros apenas quando necessário para habilitar funcionalidades do próprio aplicativo.


Relacionadas