TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
É PRATA!

Após tocar na Olimpíada, 'Baile de Favela' cresce 40% em reproduções

O aumento foi registrado desde a apresentação de Receba no último domingo (25)

Por Juliana Alves Publicado em
Rebeca andrade COB
(Foto: Jonne Roriz/COB)

Hit de 2015, Baile de Favela voltou a fazer sucesso. Após tocar durante a apresentação de Rebeca Andrade na Olimpíada de Tóquio, a música interpretada por MC João teve um crescimento consideravel nas reproduções. O aumento foi registrado desde a apresentação de Receba no último domingo (25).

+ Reveja a apresentação de Rebeca Andrade

O som que embalou a conquista da medalha de prata para a ginasta brasileira cresceu 40% no Spotify. Vale dizer que o funk também foi usado por Rebeca no Campeonato Pan-Americano de ginástica; e foi nessa competição que ela garantiu o ouro e a vaga olímpica.

Sobre a ideia de usar funk, Rebeca Andrade disse: "Foi uma surpresa do meu coreógrafo. Ele veio com essa música e aí a gente fez essa coreografia juntos, foi incrível. Foi uma surpresa mesmo, não foi uma ideia minha, mas eu adorei. De início, estranhei porque estava saindo da Beyoncé, de quem sou super fã, mas depois me acostumei com a música. Vocês me olham no solo e olham a música, é a minha cara, não tem como negar", brincou ela em entrevista ao Globo.

No Instagram, MC João agradeceu à ginasta pela escolha da música: "muito obrigado por escolher minha música pra fazer parte dessa história tão linda", disse.


Relacionadas