TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cabedelo

Após teto desabar, restaurante só será desinterditado após série de reformas, diz Defesa Civil

O caso aconteceu na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, e deixou dois feridos

Por Carlos Rocha Publicado em
Restaurante desabou cabedelo

A Defesa Civil de Cabedelo solicitou o escoramento da estrutura do restaurante que desabou deixando dois feridos na tarde desta quarta-feira (6). Após interditar o local, o órgão informou que o teto oferece risco e que só haverá desinterdição caso o restaurante conclua obra de reforma que garanta a segurança do estabelecimento. A medida é para garantir a integridade física dos clientes e funcionários, já que o desabamento deixou feridos.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e informou que a diretoria de atividades técnicas vistoriou a autorização e também fiscalizou os dispositivos de combate a incêndio. Tudo foi encontrado dentro das normas e com autorização de funcionamento.

O caso

Duas pessoas ficaram feridas após o teto de um estabelecimento comercial desabar sobre elas. O caso aconteceu em um bar na tarde desta quarta-feira (6), na praia de Ponta de Campina, na cidade de Cabedelo, na região da grande João Pessoa.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas, que são funcionários do local.

O proprietário do espaço informou à TV Tambaú que o bar funciona nesse local há 11 anos e que a estrutura não apresentava indícios de desgaste.

Ele disse ainda que o bar ficou fechado por totalmente fechado por três meses, por conta da pandemia. Contou também que a  a situação financeira não está boa e que vai precisar da ajuda financeira de amigos, para reerguer o seu comércio.

Assim que os ajustes solicitados pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros foremrealizados, o bar abrirá apenas a cozinha para p funcionamento do serviço delivery.

Leia também:

Teto de restaurante desaba e deixa duas pessoas feridas, na Paraíba

Cícero Lucena anuncia novos nomes para secretarias executivas

Na PB: mulher é suspeita de pagar R$ 4 para descarte de feto após aborto

Mais de 400 vagas para cursos de pós-graduação são ofertadas na UFPB; confira


Relacionadas