TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Estado grave

Após sofrer três paradas cardíacas, Maurílio, da dupla com Luíza, está na UTI

Ele estava participando da gravação de um DVD quando desmaiou e foi levado às pressas para o hospital

Por Renata Nunes Publicado em
Maurílio faz dupla com Luíza
Maurílio faz dupla com Luíza (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Maurílio, da dupla com Luíza está internado na UTI do hospital Jardim América, em Goiânia, em estado grave, após sofrer três paradas cardíacas.

De acordo com Maraiane Mc Gowan, cunhada da cantora, ele passou mal no palco durante participação da dupla no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel, na noite de terça-feira (14).

"Ele desmaiou na gravação do DVD e foi para o hospital. Teve três paradas cardíacas e está super instável. A minha irmã está lá", disse Mariane, que é irmã da ex-BBB Marcela Mc Gowan, namorada de Luíza. 
 
Ainda de acordo com Mariane, Maurílio segue sedado no momento. "Até agora tudo o que sabem é que não foi possível fazer exame porque o quadro é muito instável. Ele está anestesiado. A única coisa a fazer por ele agora é orar", lamentou.

A Work Show, escritório que gerencia a carreira da dupla, emitiu uma nota nesta quarta-feira (15) informando o cancelamento de marcados para sexta (17) e sábado (18), em Sorriso (MT), e Glória d'Oeste (MT), respectivamente.

Leia mais: 


Relacionadas