Gente famosa

Após sofrer AVC, dubladora de Maite Perroni tem trombose no cérebro

De acordo com a filha Beatriz, Ana Lúcia Menezes precisou passar por uma cirurgia para a retirada da calota craniana.

Publicado em 18/04/2021 21:22 Atualizado em 18/04/2021 22:10
logo
Por Redação Portal T5
Após sofrer AVC, dubladora de Maite Perroni tem trombose no cérebro

(Foto: Reprodução)

A filha da dubladora Ana Lúcia Menezes, Beatriz Menezes, informou na noite deste domingo (18) que a mãe precisou passar por uma cirurgia invasiva para retirar a calota craniana após ter trombose no cérebro. Ela foi diagnosticada com um AVC hemorrágico de grande proporção desde a última quinta-feira (15).

Por meio do perfil da mãe no Instagram, onde a filha informa o estado de saúde aos seguidores, Beatriz publicou um story falando sobre a situação relatada pelo médico responsável. "Ele falou que tudo que podia fazer, ele realizou. Amanhã vão vir revisar. Hoje ela vai ficar separada e em observação, o que ele podia fazer fez, agora é deixar nas Mãos De Deus, daquele que TUDO pode!"

Doação

O também ator e dublador Guilherme Briggs usou o Twitter para pedir doação aos fãs de Ana para ajudar no custo das cirurgias que estão sendo realizadas. "As operações são caríssimas. Somente a primeira custou mais de 50 mil Reais e ainda tem os gastos hospitalares. O plano de saúde dela não consegue cobrar tudo, infelizmente", disse.

Ana Lúcia é a dubladora oficial de Maite Perroni no Brasil desde a exibição da novela juvenil Rebelde pelo SBT entre 2005 e 2006. Ela dublou a atriz e cantora mexicana nas novelas Cuidado com o Anjo, Meu Pecado, A Gata, e mais recentemente concluiu Triunfo do Amor, a qual ainda está sendo exibida pela emissora de Silvio Santos. Além de Maite, ela também dá voz a alguns personagens muito queridos pelo público como a Sam de iCarly e a Gwen de Ben 10.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar