TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No Timbó

Após ser esfaqueada, mulher revela plano do ex-marido para matar filhos

A mulher foi atingida com 6 facadas. As perfurações atingiram o abdomen, o braço e a boca da vítima

Por Redação Publicado em
Quarto onde a vitima foi esfaqueada

A mulher de 29 anos que foi esfaqueada pelo marido na manhã deste sábado, 19, na comunidade Timbó, em João Pessoa, se desesperou depois da agressão e pediu para vizinhos tirarem os filhos do local, pois segundo ela, o ex-marido disse que voltaria pra matar as crianças.

A entrevista foi concedida a repórter Polyana Sorrentino por uma moradora da rua onde a vítima mora que preferiu não se identificar e que socorreu a mulher após a agressão. Segundo a testemunha, ela estava passando em frente a casa onde estava havendo a confusão e ouviu os gritos da mulher pedindo ajuda: “Quando eu fui ver o que era, vi quando o homem saiu correndo e ela estava toda ensaguentada e machucada e pedindo socorro”, contou.

Ex-marido é suspeito de tentar matar mulher a facadas porque não aceitava fim da relação

A testemunha disse ainda que a maior preocupação da agredida era em relação aos filhos e que ela pedia a todo momento para alguém tirar as crianças da casa: “Tinha cinco crianças lá. E ela ficava dizendo pra tirar os meninos de lá, pois o ex-marido falou que ia voltar e matar todos. Então eu pedi pra minha mãe levar as crianças e levei ela pra Upa”, relembrou.

A mulher que mora próximo ao local onde tudo aconteceu disse que as brigas entre os dois eram constantes e que todos os vizinhos ouviam as confusões: “Ela não queria mais ele, só que ele não aceitava o fim”, contou.

A mulher foi atingida com 6 facadas. As perfurações atingiram o abdomen, o braço e a boca da vítima. Ela foi socorrida para o Hospital de Trauma.

O suspeito de cometer o crime segue foragido.


Relacionadas