TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"ABSURDO"

Após ser criticada, Flayslane pede respeito a seguidores na internet e faz desabafo

A paraibana citou situações em que seguidores 'passam do ponto'

Por Redação Publicado em
Flayslane

Flayslane desabafou nas redes sociais após ter sido acusada de ter mudado a cor da  pele nos últimos anos. A paraibana pediu respeito dos seguidores e citou situações em que internautas têm passado do ponto com ela.

"Meu Deus do céu. Gente, eu sou preta, tá? Fui a vida toda. Cresci sofrendo racismo na escola, nos meus relacionamentos. Sou preta, pretinha, pretona. Não sei de onde vocês tiraram isso", esclareceu Flay.

A cantora ainda defendeu os colegas Bianca e Prior. "Na boa, sério, tá demais. Vocês estão perdendo o limite do respeito. Estão desrespeitando as pessoas que eu gosto e escolhi pra minha vida. Eu não tenho relacionamento com o Prior de casal, a gente não foi um casal dentro do Big Brother, nem chegou a ficar, então qual a necessidade de ficarem desrespeitando as pessoas que escolhi pra minha vida? Não é com uma, não é com duas, a verdade é que qualquer pessoas que eu me relacione, vocês vão me desrespeitar? Vão desrespeitar a minha vontade e minha escolha?", começou dizendo.

Ainda sobre Prior, Flay disse: "Toda vez que tem negócio de casal em reality e não dá certo, que as pessoas saem e vão se relacionar com outras pessoas, é um inferno, é surra de ataque. Aí já é horrível. Mas vocês esquecem um detalhe: eu não fui casal com ninguém. Eu tive parceiros lá dentro e em momento de bebida, de brincadeira, aconteceu uma situação ou outra que começaram a shippar e eu sempre respeitei e levei na brincadeira... Não existiu casal e mesmo que tivesse existido e eu tivesse decidido seguir em frente, vocês tem que respeitar. Vejo meus amigos sofrendo ataque, ameaças de morte. Eu já recebi ameaça de morte por causa de negócio de shipper de casal e pelo amor de Deus, galera, que isso?".


Relacionadas