TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no twitter

Após se assumir gay, Gustavo Rocha faz desabafo sobre haters: "É só me silenciar"

Ele resolveu contar sobre sua sexualidade em uma Live no seu canal no YouTube e a atitude vem repercutindo

Por Redação Publicado em
Gustavo Rocha assume homossexualidade em live
Ver essa foto no Instagram

O @gustavorocha postou esses tweets a respeito dos comentários que tem recebido após se assumir homossexual. Eita!

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 12 de Out, 2020 às 1:31 PDT

Após assumir a homossexualidade, Gustavo Rocha, um dos "Irmãos Rocha", fez um desabafo no Twitter sobre as mensagens e comentários que tem recebido nas redes sociais. Ele resolveu contar sobre sua sexualidade em uma Live no seu canal no YouTube.

"Mano essa galera é INSUPORTÁVEL fiquei 6 anos na internet sem poder ser eu 100%, e agora que posso ser e postar o vídeo que quiser, vem esses chatos “ain a gente ja entendeu que vc é gay” MEU DEUS CARA É SÓ ME SILENCIAR detalhe que faz 5 dias que falei abertamente sobre isso e eles falam como se fizesse 50 anos q to tocando nesse assunto todo dia", escreveu.

A Revelação

Em uma Live, transmitida na noite da última terça-feira (6), Gustavo Rocha, um dos "Irmãos Rocha" resolveu abrir o coração e compartilhar com seus seguidores sobre sua orientação sexual. Ele assumiu definitivamente a homossexualidade e contou experiências desde quando começou a se descobrir.

O jovem de 23 anos afirmou que pretende ser livre para viver o que ele é em sua essência. Ele revelou que quando tinha 17 anos, os seus pais ficaram sabendo da homossexualidade através de uma foto enviada para ele. O rapaz revelou que não estava pronto na época para "sair do armário".

Gustavo falou ainda sobre as comparações com o irmão, que segundo ele sempre foi o mais másculo. Ele revelou que se sentia cobrado a ser como o irmão era. O rapaz disse ainda que nunca declarou publicamente e claramente sobre a sexualidade, mas também não negou, com exceção de um programa que participou.

Gustavo revelou que seu irmão é hétero, porém sem a masculinidade frágil. Disse ainda que tem uma irmã que também é homossexual. Ele finalizou dizendo que apoia a diversidade, aconselhando cada um respeitar seu tempo e sua realidade e que quer ter liberdade para poder falar ao seu público com sinceridade.

Leia também: Djavan revela motivo de não fazer live: "Não tenho condições técnicas"

Recém-nascidos usam fantasias para celebrar o Dia das Crianças em João Pessoa

Paraíba confirma 56 casos de Covid-19 e oito mortes nas últimas 24 horas

Fernando Zor e Maiara são vistos juntos e oficializam namoro mais uma vez


Relacionadas