TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
recuperação

Após retirar rim, humorista Pedro Manso recebe alta e já está em casa

Ele deve passar seis semanas em repouso antes de voltar às atividades

Por Redação Publicado em
Pedro Manso a3a35f63d12fdf7b8ecd718b0f646ea1ef505772

O humorista Pedro Manso, que atuava como jurado no Programa do Ratinho, passou por mais uma cirurgia na última terça-feira (12), dessa vez para a retirada de um dos rins. O humorista chegou a fazer três procedimentos para tentar salvar o órgão, mas sem sucesso, A última foi na última quinta-feira (7). Nesta sexta (15) foi divulgada a alta do artista.

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega faz desabafo após ataques na internet: "Quero justiça"

De acordo com o colunista Bruno Tálamo, do programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV, houve complicações em todos os procedimentos anteriores, mas a cirurgia desta terça foi um sucesso. Ele deve passar seis semanas em repouso em casa antes de voltar às atividades.

Após esse procedimento ele terá que entrar em um processo de perda de peso. Ele tem que perder de 40kg a 50kg para que o rim remanescente não seja sobrecarregado. Manso terá que fazer um controle rigoroso na dieta.

Lara Inácio relata que teve casa invadida e foi agredida pelo próprio pai por ser lésbica; veja

No dia 5 desse mês, Pedro Mando disse à apresentadora Sônia Abrão, por telefone, que já procurou um novo especialista para uma segunda opinião. Nesse dia, a cirurgia prevista para durar 2 horas, acabou durando 4 e os médicos não conseguiram realizar a desobstrução.

Leia também: Enfermeiro que morreu em capotamento trocou o plantão e deixou mensagem para amigos; veja

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas