TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nesta terça-feira (17)

Após remoção de suposto explosivo, fórum em CG volta a funcionar

De acordo com o diretor do fórum, as próximas ações serão focalizadas no reforço à segurança.

Por Redação Publicado em
FORUM CAMPINA GRANDE 2
O retorno das atividades aconteceu nesta terça-feira (17) O retorno das atividades aconteceu nesta terça-feira (17) Foto: Blog do Márcio Rangel

A grande movimentação das últimas horas no fórum Afonso Campos, em Campina Grande, deu espaço ao retorno das atividades nestaterça-feira (17). O tumultuo instaurado por um suposto explosivo encontrado em um banheiro da unidade, provocou o cancelamento dos trabalhos programadas para a segunda (16). Leia mais clicando aqui.

Em entrevista à imprensa, o juiz diretor do fórum, Alexandre Trineto, informou que, passado o susto, a situação é de tranquilidade no local. “As atividades foram restabelecidas”, disse.

Concurso da PM e Bombeiros teve quase 80 mil inscritos; veja a concorrência

Prorrogamos todos os prazos de processos que seriam apreciados ontem. Enquanto as audiências, elas serão remarcadas conforme a disponibilidade dos magistrados envolvidos”, completou.

Ainda segundo o juiz, as próximas ações serão focalizadas no reforço à segurança do prédio. “Sempre que a gente se vê atacado, é preciso dar uma resposta. Desde as investigações ao reforço. Isso nos chamou a atenção para o melhoramento na segurança do fórum”, finalizou.


Relacionadas