TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
rompimento

Após reconciliação, chega ao fim definitivamente casamento de Elaine de Jesus

A cantora gospel e o pastor Alexandre Silva ensaiaram uma reconciliação em abril desse ano

Por Carlos Rocha Publicado em
Após reconciliação, chega ao fim definitivamente casamento de Elaine de Jesus
Após reconciliação, chega ao fim definitivamente casamento de Elaine de Jesus (Foto: Reprodução)

O casamento entre a cantora gospel Elaine de Jesus e o pastor Alexandre Silva parece ter chegado ao fim definitivamente. De acordo com o site O Fuxico Gospel, fontes próximas ao casal afirmaram que a união se desfez mais uma vez. Eles se separaram em meados de 2020 e em abril desse ano ensaiaram uma reconciliação. Segundo a publicação chegaram a pedir orações por uma restauração do lar.

Suposta agressão negada

No ano passado, após a notícia do rompimento, o pastor Alexandre Silva, que foi casado com a cantora Elaine de Jesus por 25 anos, se pronunciou publicamente. De acordo com o Portal do Trono, o religioso confirmou o divórcio mas negou que tenha traído ou agredido a artista, já que os rumores ganharam os holofotes após o vazamento de um áudio.

No material divulgado, Alexandre surge em uma conversa em tom de intimidade com uma mulher que não era Elaine de Jesus. O pastor revelou ao veículo de comunicação o áudio é antigo e que Deus traria tudo à tona.

“Isso [a traição] não é verdade, Deus trará a tona tudo. Esse áudio é de mais de 10 anos passados”, justificou. O pastor é casado com a cantora gospel desde julho de 1995.

Entenda o caso

A cantora gospel Elaine de Jesus e o pastor Alexandre Silva eram casados há pelo menos 25 anos. Durante o comunicado aos membros da igreja, Alexandre Silva, de acordo O Fuxico Gospelchegou a revelar que Elaine tinha uma ordem de restrição contra ele e que ele não poderia se aproximar dela. Disse ainda que a partir de então estaria se afastando das atividades da igreja.

O site não chega a precisar, mas comenta que o motivo teria sido uma suposta agressão física contra a cantora. Segundo o veículo, Elaine de Jesus não teria tornando o caso público para proteger a reputação da família, que dirige igrejas nos Estados Unidos há muitos anos.

Além do comunicado da separação, uma outra informação envolvendo o casal caiu como uma bomba no meio gospel. Uma conversa, atribuída ao pastor Alexandre Silva, foi vazada na internet. No áudio, o pastor estaria conversando com uma das fiéis de sua igreja com quem estaria traindo Elaine, de acordo com site.

Elaine de Jesus e Alexandre Silva chegaram a gravar algumas músicas em parceria. Eles gravaram também dois CDs em dupla, mas a carreira de cantor de Alexandre não foi tão promissora quanto a de Elaine. O relacionamento do casal durou 25 anos e eles tiveram um filho.


Relacionadas