TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
acidente

Após quase quatro meses, novas peças da aeronave que caiu com Gabriel Diniz são encontradas em SE

A Polícia Federal (PF) em Sergipe solicitou à Justiça Federal que o prazo para concluir o inquérito fosse prorrogado por mais 30 dias.

Por Redação Publicado em
Gabriel Diniz 2018 divulgacao
Foto: Marcos Rodrigues/ASN/Divulgação/Arquivo

Peças da aeronave que caiu com o cantor Gabriel Diniz e dois pilotos foram encontradas por um pescador de mangue próximo de onde o acidente aconteceu no Povoado Porto do Mato, em Estância, em Sergipe. O acidente aconteceu em maio deste ano. 

Em entrevista à imprensa do estado, o delegado Marcio Alberto Gomes informou que será feito um contato com a pessoa que encontrou as peças. “Vamos oportunizar essa peça para a perícia tanto da aeronáutica e quanto da Polícia Federal para ver se existe algum interesse efetivo, se houver relevância a peça será apreendida e será remetida para completar os trabalhos periciais, se não houver, ela será descartada como foi feito com o resto da fuselagem”, declarou.

Segundo ele, diligências foram realizadas no local com equipes da Aeronáutica. “As buscas foram encerradas quando os peritos da aeronáutica e da Polícia Federal entenderam que já havia sido resgatado uma quantidade de peças que era oportuna para realização dos trabalhos”, disse.

A Polícia Federal (PF) em Sergipe confirmou nesta terça-feira (24) que solicitou à Justiça Federal que o prazo para concluir o inquérito fosse prorrogado por mais 30 dias.

Veja também:

Gusttavo Lima surpreende vendedor, compra todos os picolés e dá ingresso

Lucas Lucco será papai, diz colunista


Relacionadas