TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cachoeira dos Índios

Após quase 24 horas de operação, suspeito de comandar grupo criminoso é preso na PB

Prisão aconteceu junto aos demais membros da quadrilha na cidade de Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba.

Por Redação Publicado em
VIATURA DA PMPB 200608 165458

Uma operação conjunta deflagrada pelas polícias Civil e Militar da Paraíba, com apoio de corporações do Ceará, resultou na prisão de um homem apontado como chefe de uma quadrilha criminosa com atuação no interior do estado. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (11), após quase 24 horas de incursão policial em uma área de mata na divisa entre os estados citados.

A operação teve início ainda na noite de quarta-feira (10) emCachoeira dos Índios, no Sertão paraibano. Pelo menos cinco criminosos estiveram na mira da polícia. Ao perceber a chegada dos agentes, eles reagiram efetuando disparos contra as viaturas.

A resposta deu início a uma perseguição que culminou com os indivíduos perdendo o controle do veículo em que estavam. O carro foi abandonado dentro de um matagal na Zona Rural da cidade. Durante a perseguição, um policial militar e outra pessoa chegaram a ser atingidas.

Os cinco indivíduos foram identificados durante a madrugada de hoje. Além do chefe, três adolescentes foram apreendidos e dois homens presos.

Tanto o policial militar quanto a segunda pessoa vítima dos disparos não tiveram ferimentos graves e já receberam alta médica.

Veja também:  "Eternos namorados": conheça Izabel, paraibana com Alzheimer que não esqueceu o companheiro

PC Siqueira diz que foi vítima de "mentira grotesca" por conta de seus posicionamentos

+ Hospital regional de Patos recebe mais 10 leitos de UTI para enfrentamento da Covid-19

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas