TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nota

Após protesto de músicos, prefeitura de João Pessoa reafirma importância do cumprimento do decreto

Em nota, a gestão municipal reafirmou a necessidade do cumprimento do decreto e disse que se reuniu com a Ordem dos Músicos para estabelecer regulamentação e protocolo para a realização de apresentações da cidade

Por Carlos Rocha Publicado em
Protesto de musicos jp

Após protesto realizado por músicos na frente do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, nesta quinta-feira (25), contra os novos decretos estabelecidos pela Prefeitura da Capital e Governo do Estado, a prefeitura se manifestou. Em nota, a gestão municipal reafirmou a necessidade do cumprimento do decreto e disse que se reuniu com a Ordem dos Músicos para estabelecer regulamentação e protocolo para a realização de apresentações da cidade. O novo decreto municipal foi publicado no Semanário Oficial de João Pessoa, na última quarta-feira (24), e determina medidas mais rígidas para o enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Confira a nota na íntegra:

"A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Funjope, entende e compreende o protesto dos profissionais de entretenimento.  Reafirma, no entanto, a necessidade de cumprir o decreto visando o isolamento social e os cuidados sanitários para evitarmos o aumento da contaminação pelo Covid-19. A Prefeitura está dando toda atenção ao problema e, inclusive, realizou nesta quinta-feira reunião com a Ordem dos Músicos no sentido de, após o período coberto pelo novo decreto da pandemia, estabelecer toda uma regulamentação e protocolo para o retorno seguro de atividades de shows na cidade. Participaram da reunião o prefeito Cícero Lucena, o diretor presidente da Funjope Marcus Alves, artistas e os representantes da Ordem dos Músicos".

Leia também:

Músicos fazem protesto contra novos decretos municipal e estadual

João Pessoa amplia frota de ônibus pela 3ª vez em uma semana

Covid-19: Doses das vacinas serão distribuídas nesta sexta (26) na Paraíba

Entradas de Campina Grande terão barreiras sanitárias, segundo prefeitura


Relacionadas