TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Após prisão, empresário Roberto Santiago divide cela com outro preso no 1ºBPM

Ele tem direito a apenas duas visitas íntimas por semana, restritas a familiares

Por Redação Publicado em
Roberto santiago 5
Roberto Santiago é dono de uma rede de shoppings em João Pessoa Roberto Santiago é dono de uma rede de shoppings em João Pessoa Foto: Reprodução

O empresário Roberto Santiago, o qual foi preso na manhã desta sexta-feira (22), na terceira etapa da Operação ‘Xeque-Mate’, está dividindo uma cela de 16m² com outro preso no 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, localizado no Centro da Capital.

Roberto Santiago chegou ao 1ºBPM hoje após a audiência de custódia no Fórum Criminal de João Pessoa. A sessão foi presidida pelo juiz substituto da 2ª Vara da Comarca de Cabedelo, Henrique Jorge Jácome de Figueiredo, que decidiu encaminhar o empresário para o 1ºBPM.

O comando do 1ºBPM informou como vão funcionar as visitas ao empresário: “Serão restritas apenas a visita íntima nas quartas-feiras, e aos domingos, apenas parentes de 1º e 2º grau.”

Quanto a alimentação, ele terá direito as três refeições: café, almoço e jantar. O comandante do 1ºBPM disse que o empresário pode receber comida de fora, mas tudo será verificado antes de entrar.

Leia mais: Voce viu? Empresário Roberto Santiago é levado para batalhão da PM

Prisão de Michel Temer é mantida pelo juiz Marcelo Bretas


Relacionadas