TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
conteúdo adulto

Após polêmicas, filho da cantora Eyshila surge em vídeo íntimo no Twitter

Lucas é filho da cantora gospel Eyshila e sobrinho do pastor Silas Malafaia

Por Carlos Rocha Publicado em
Após polêmicas, filho da cantora Eyshila surge em vídeo íntimo no Twitter
Após polêmicas, filho da cantora Eyshila surge em vídeo íntimo no Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)

O ano de 2021 terminou com uma polêmica no universo gospel envolvendo o nome da família da cantora Eyshila. A artista, que é casada com o cunhado do pastor Silas Malafaia, se manifestou após o seu filho Lucas, que vive nos Estados Unidos, surgir completamente nu no Instagram e criar um perfil no Only Fans, plataforma de conteúdo adulto.

Na noite desta quarta-feira (5), o rapaz adicionou um ingrediente a mais à questão. Ele surgiu em um vídeo no Twitter no qual aparece tocando as partes íntimas. Ele adicionou alguns emojis de folhas para cobrir o órgão genital, que chega a ser mostrado. Não demorou para o conteúdo repercutir.

Manifestação da mãe

Após a repercussão da primeira imagem do filho nu, a cantora fez uma publicação no Instagram: "Se o inimigo coloca minha derrota no outdoor, eu uso o mesmo outdoor pra declarar a minha vitória. Quem me justifica é Jesus. O justo viverá pela fé...", escreveu na legenda de uma foto de Lucas.

Drag Queen

Lucas faz performances como Drag Queen e usa seu perfil no Instagram para compartilhar seus looks. Ele já chegou a comentar sobre o conservadorismo dos pais e mencionar que os ama muito, apesar de terem crenças diferentes.

A orientação sexual do rapaz repercutiu por ele ser filho da famosa cantora gospel, conhecida por ser a “menina dos olhos” do pastor Silas Malafaia.

O líder da Assembleia de Deus vitória em Cristo já fez muitas declarações publicas contra a homossexualidade. Além disso, Odilon Santos, pai de Lucas, é conhecido pelo conservadorismo e compartilhar a mesma linha de pensamento de Silas.

Conteúdo adulto

A publicação de uma foto totalmente nu e em uma posição erótica levou o nome de Lucas a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A postagem feita no dia 26 de dezembro de 2021 repercutiu e sugeria a criação de um perfil na plataforma OnlyFans, de conteúdo adulto. Informação que se confirmou no dia 28, através de outra publicação que o jovem fez no Instagram.

Um print da imagem do perfil dele na plataforma foi compartilhado, juntamente com o link de acesso. Aparecem também os valores das assinaturas, com opção mensal ou trimestral.

Only Fans é uma plataforma que é usada, geralmente, para a publicação de conteúdo adulto. Usuários fazem uma assinatura para ter acesso ao conteúdo produzido, que pode ser erótico ou não.

Leia mais


Relacionadas