TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
MÚSICA

Após polêmicas e dois anos fora do Brasil, Biel desabafa e afirma retorno

"Às vezes penso em desistir", declarou o astro

Por Redação Publicado em
Biel
Visualizar esta foto no Instagram.

Muita coisa acontecendo ultimamente... mudando pro meu apartamento novo em Hollywood, criação de conteudo pra social media, sessões e mais sessões criando musicas em 3 diferentes línguas, finalmente tomei frente nos meus business e estou “me empresariando” (vou falar sobre isso no YouTube), morando longe de geral que eu conheço e acreditando que tudo o que acontece em nossas vidas é pra preparar a gente pra chegar onde a gente pede a Deus todos os dias... as vezes penso em desistir, as vezes penso que só tenho essa vida pra adquirir o conhecimento que quero e experienciar o que me faz feliz....To correndo atrás do melhor material, reunindo as pessoas com as quais mais me identifiquei profissionalmente na caminhada aqui em Los Angeles, pra trazer pra vocês todo o resultado do que venho trabalhando nos últimos 2 anos fora do Brasil. Aproveita que não tá fazendo nada aí e se inscreve lá nos meus canais do YouTube que tá vindo clipe novo de “Yo Te Lo Doy”, nossa primeira música em espanhol, e uma série de novos conteúdos como: documentários com minha perspectiva sobre o que vivo e experiencio, covers de musicas que eu gosto, mixtapes, vlogs... Ah... e raspei a cabeça também ????????‍♂️ kkk o que cê achou? ????????

Uma publicação compartilhada por BieL???? (@biel) em 9 de Mai, 2019 às 3:25 PDT

O cantor Biel desabafou através das redes sociais, neste domingo 12, sobre o momento que vive fora do Brasil e anunciou o retorno.

Na postagem, ele inicia: “Muita coisa acontecendo ultimamente. Mudando para o meu apartamento novo em Hollywood, criação de conteúdo para social media, sessões e mais sessões, criando músicas em 3 diferentes línguas. Finalmente tomei frente nos meus business e estou 'me empresariando' (vou falar sobre isso no YouTube), morando longe de geral que eu conheço e acreditando que tudo o que acontece em nossas vidas é para preparar a gente para chegar aonde a gente pede a Deus todos os dias.", escreveu.

"As vezes penso em desistir, as vezes penso que só tenho essa vida para adquirir o conhecimento que quero e experienciar o que me faz feliz. Estou correndo atrás do melhor material, reunindo as pessoas com as quais mais me identifiquei profissionalmente na caminhada aqui em Los Angeles, para trazer para vocês todo o resultado do que venho trabalhando nos últimos 2 anos fora do Brasil”, declarou.

Carlinhos Maia admite que sentia vergonha da mãe adotiva

Os internautas se manifestaram. “Aqui no Brasil, você ainda é muito taxado como 'babaca' e convenhamos que você tinha algumas atitudes publicamente que realmente não tinha como defender. Enfim, agora, algum tempo depois, você se vê amadurecido e arrependido por algumas atitudes e comportamentos do passado?", disparou uma seguidora. "Estamos juntos.", disse outra internauta.

Um das polêmicas envolvendo Biel, foi quando uma repórter afirmou ter sofrido assédio durante uma entrevista com o astro. Segundo ela, ele utilizou palavras grosseiras para se referir a ela.


Relacionadas