TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Televisão

Após polêmica, Rodrigo Constantino é contratado da RedeTV!

O jornalista começará as entradas ao vivo ainda esta semana.

Por Redação Publicado em
Rodrigo constantino

A RedeTV! anunciou hoje (23) a contratação de Rodrigo Constantino para o quadro de comentaristas do programa“Opinião do Ar”, apresentado por Luís Ernesto Lacombe.  O jornalista começará as entradas ao vivo ainda esta semana.

"Eu não poderia estar mais animado com uma parceria. Afinal, vou dividir a bancada com jornalistas por quem tenho o maior respeito, como Lacombe, Silvio Navarro, e numa emissora que já deu todas as provas de coragem e independência, enho certeza de que teremos muitos debates construtivos, levando informação e opinião de qualidade ao público da RedeTV!", comemorou.

Recentemente, Constantino havia sido desligado da rádio Jovem Pan, da Record, da Rádio Guaíba e do Correio do Povo, após ter feito comentários polêmicos sobre não denunciar caso sua filha sofresse um estupro enquanto estivesse bêbada – em referência ao caso Mariana Ferrer, que repercutiu muito no último mês.

“Se minha filha fosse estuprada nessas circunstâncias, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desse para a polícia”, declarou na ocasião. Ele também foi criticado por artistas como Anitta.

Em seu perfil no twitter, Constantino publicou que havia tido suas falas distorcidas e que sua demissão da rádio Jovem Pan aconteceu por pressão do público.


Relacionadas