TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Emily Garcia

Após polêmica, Jerry Smith se pronuncia sobre "sumiço" da namorada na web

Publicações especularam que a ausência se deu após uma suposta traição do artista​

Por Redação Publicado em
Jerry smith desabafo
Foto: Reprodução/ Instagram

Após ficar na mira dos principais portais de notícias que cobrem o mundo dos famosos, o cantor Jerry Smith usou seu perfil no Instagram para dar uma "satisfação" sobre o "sumiço" de sua namorada, Emily Garcia, das redes sociais. Alguns chegaram a falar sobre que a ausência se deu após uma suposta traição do artista.

O cantor afirmou que não existe traição e que Emily resolver dar um tempo nas redes sociais por não estar lhe fazendo bem.

"Fala galera, estão me perguntando aí porque a Emily desativou o Instagram. Ela fez isso porque as redes sociais não estavam fazendo bem para el,a assim como não vem fazendo bem para muitas pessoas. Muita gente vem usando a internet para prejudicar o próximo", disse.

Jerry afirmou que muitas notícias falsas estão sendo publicadas citando uma 'crise' na relação que não existe.

"Tem muitas notícias saindo aí é o meu respeito sobre traição e eu quero deixar bem claro que são notícias falsas. O motivo dela ter desativado o Instagram não tem nada a ver com nossa relação, não tem nada a ver com traição", disse.

Ele fez questão de ressaltar o bom relacionamento com a namorada.

"Eu e a Emily estamos super bem, temos uma relação de muito respeito um com o outro.A gente confia muito um no outro e eu quero deixar claro para vocês que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Ela desativou o Instagram porque a internet não estava fazendo bem para ela, por isso ela resolveu dar esse tempo", finalizou.


Relacionadas