TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
após críticas

Após polêmica em novo clipe, cantora Cassiane admite falha e pede perdão: "sou a favor da denúncia"

Alguns internautas levantaram um debate acerca do tema abordado no material. O tema principal da polêmica seria a romantização da violência contra a mulher, a naturalização da masculinidade tóxica e o desencorajamento às denúncias.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 07 19 at 21 27 39

A cantora Cassiane se pronunciou neste domingo (19), após polêmicas sobre o clipe do novo single, ‘A Voz’. Alguns internautas levantaram um debate acerca do tema abordado no material. O tema principal da polêmica seria a romantização da violência contra a mulher, a naturalização da masculinidade tóxica e o desencorajamento às denúncias.

Novo clipe de Cassiane romantiza violência contra a mulher e desencoraja denúncia, aponta web

Por meio das redes sociais Cassiane declarou que houve falha na produção do clipe e pediu perdão pelo erro. "Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos)... Com amor falariam: 'Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe...' É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo! Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem “pregar o amor” mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer p/ ver o histórico, p/saber se foi proposital ou um erro, uma falha!", disse.

"Atacam como se “jogassem no lixo” toda uma história! Deus me conhece... E sabe que sou a favor da denúncia! NUNCA falaria p/ qualquer pessoa p/ não denunciar e viver sob agressão! Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura. Os inimigos de Deus, não creem que Deus pode sim, fazer esse milagre, e transformar qualquer pessoa", afirmou.

Após polêmica e chuva de dislikes, MK Music anuncia nova versão do clipe ‘A Voz’, de Cassiane; saiba mais

"Eu creio e vou crer até o fim! Porém, na mesma hora falei c/ a gravadora, e a MK prontamente entendeu q houve uma falha ao aprovar sem essa informação tão importante. A HUMILDADE PROCEDE DE DEUS! Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente.
Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia! Quem acompanha a minha história, saberia que eu apoio a denúncia de qualquer tipo de crime!", pontuou.

"Eu e a MK (Marina q é a responsável pelo roteiro), já estamos agindo, e com humildade (como já disse), peço perdão e já começamos com as mudanças... estamos corrigindo", esclareceu.

Leia também:

Testes da Covid-19 serão feitos em comerciantes de feiras livres nesta segunda-feira (20)

Homem é baleado após discussão com ‘amigo’ durante bebedeira no interior da Paraíba

Carro fica enganchado e frustra planos da gangue da marcha à ré em arrombamento de loja na capital

Ver essa foto no Instagram

Vai ficar tudo bem... Eu sei! Eu sei quem eu sou em Deus! . . “Apeguemo-nos firmemente, sem vacilar, à esperança que professamos, porque Deus é fiel para cumprir sua promessa”. (Hebreus 10:23) E eu sei q tenho promessa DELE! Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos)... Com amor falariam: “Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe...” É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo! Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem “pregar o amor” mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer p/ ver o histórico, p/saber se foi proposital ou um erro, uma falha! Atacam como se “jogassem no lixo” toda uma história! Deus me conhece... E sabe que sou a favor da denúncia! NUNCA falaria p/ qualquer pessoa p/ não denunciar e viver sob agressão! Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura. Os inimigos de Deus, não creem que Deus pode sim, fazer esse milagre, e transformar qualquer pessoa. Eu creio e vou crer até o fim! Porém, na mesma hora falei c/ a gravadora, e a MK prontamente entendeu q houve uma falha ao aprovar sem essa informação tão importante. A HUMILDADE PROCEDE DE DEUS! Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente. Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia! Quem acompanha a minha história, saberia que eu apoio a denúncia de qualquer tipo de crime! A Biblia é meu manual de Fé: Deus é Amor mas é Fogo consumidor! Eu sou serva verdadeira do Deus altíssimo!!! Não sou “fake”, não vivo de mentiras! O @jairomanhaes_ me perguntou: Cassi teu coração está limpo? Eu disse sim! Então guarde isso: Para Amigos, você não precisa dar explicações. P/ os “inimigos” não adianta se explicar. De qualquer forma... Eu e a MK (Marina q é a responsável pelo roteiro), já estamos agindo, e com humildade (como já disse), peço perdão e já começamos com as mudanças... estamos corrigindo. Denuncie: DISQUE 180 #NãoAAgressão #NãoSeCale A Paz do Senhor Jesus a todos!

Uma publicação compartilhada por Cassiane (@cassianecantora) em 19 de Jul, 2020 às 1:59 PDT


Relacionadas