TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vídeo

Após polêmica, Chris Flores detona Regina Duarte e vídeo bomba no Twitter; veja

"Finalmente eu conheci quem é a Regina Duarte. Não é a Raquel de 'Vale Tudo', não é a 'Malu Mulher', não é Helena, de Manoel Carlos, e nem a Viúva Porcina", disse a apresentadora

Por Redação Publicado em
Chris flores tritura regina duarte

eu não esperava menos de quem desmascarou a grávida de taubaté, chris flores triturando a regina duarte salvou minha tarde
pic.twitter.com/4dFHkMtIBs

— cris dias (@crisayonara) May 8, 2020

A apresentadora Chris Flores rasgou o verbo na estreia do 'Triturando' desta sexta-feira (8), nova atração vespertina do SBT. Ela fez um comentário sobre a entrevista que a Secretária Especial de Cultura Regina Duarte deu à CNN Brasil.

Chris fez questão de parabenizar os jornalistas pela postura diante da situação: "Primeiro queria dar os parabéns para os três colegas, o Daniel, o Gottino e a Daniela, que fizeram o papel deles como os jornalistas, que é perguntar o que o povo quer saber. O jornalista só reporta. Ele só perguntou e quem está sendo entrevistado tem direito de responder ou não. Se você não quer responder você diga 'não quero responder', você não precisa destratar o profissional que está ali só trabalhando", disse.

Em seguida ela foi enfática e agradeceu por ter conhecido a "verdadeira Regina Duarte" que ela não conhecia.

"Eu quero te agradecer" Te agradecer por essa entrevista porque finalmente eu conheci quem é a Regina Duarte. Não é a Raquel de 'Vale Tudo', não é a 'Malu Mulher', não é Helena, de Manoel Carlos, e nem a Viúva Porcina. Estas eram as Reginas que eu conheci. Quando você aceitou ser, não ministra porque cultura não merece nenhum ministério, ser secretária especial de cultura eu fiquei me perguntando. 'Largar uma carreira tão brilhante, de tantos anos no teatro na TV?'. Aí você aceitou. Fiquei me perguntando o porquê, mas depois dessa entrevista eu digo que você foi coerente confio em você aceitando esse cargo neste governo", finalizou.


Relacionadas