TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Após perseguição e troca de tiros, dupla é presa com 40 celulares roubados na PB

O roubo ocorreu no bairro de Tambaú, em João Pessoa, e a prisão já na PB-008 nas imediações do Centro de Convenções da Paraíba

Por Carlos Rocha Publicado em
Policia Militar intercepta fuga de acusados de assalto e recupera mais de 40 celulares roubados na Capital

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), recuperou 42 celulares que tinham acabado de ser roubados de uma loja, no fim da manhã desta terça-feira (23), no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Os dois acusados do crime estavam em um carro e tiveram a fuga interceptada durante uma perseguição, que teve troca de tiros e só terminou na rodovia PB-008, perto do Centro de Convenções. O revólver usado pelos suspeitos também foi apreendido.

Os dois presos, de 27 e 34 anos, são da Capital e já tinham passagem pela polícia por roubo, inclusive um deles é suspeito de participar de assaltos a lojas de uma rede de perfumaria e cosméticos, na grande João Pessoa. Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Traumas para receber atendimento.

O material recuperado e o revólver apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel, onde os acusados serão apresentados, assim que receberem alta médica.

Leia também:

Justiça manda prender policiais de Sergipe suspeitos de envolvimento na morte de paraibano

João Pessoa continua vacinando idosos com 64 anos ou mais nesta quarta (24)

Na Paraíba, mulher de 116 anos se emociona ao receber vacina contra a Covid-19

Preço do ovo de Páscoa tem variação de mais de 60% em João Pessoa


Relacionadas