TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Após passar por cirurgia, jogador da Desportiva já pensa na próxima temporada

O lateral Daniel sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda em uma forte dividida com um atleta do Nacional, na partida do último domingo

Por Redação Publicado em
0001 portal t5 noticia logotipo 200925 171026
Portal Mídia

A primeira partida da final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, entre Nacional de Patos e Desportiva Guarabira, no último domingo (1), não rendeu bons frutos para o Azulão do Brejo.

Além de ter perdido o jogo por 2x0 para o Nacional, e ver o título do campeonato ficar mais longe, a Desportiva ainda ficou sem seu lateral-direito titular para a segunda partida, no próximo domingo (8), no Estádio Sílvio Porto em Guarabira.

Daniel, de 27 anos, sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda em uma forte dividida com um atleta do Nacional, e precisou passar por uma cirurgia, realizada na manhã da última quarta-feira (4), no Hospital de Trauma de Campina Grande.

O jogador passa bem, e já olha para a próxima temporada. "Agora é descansar e ter uma boa recuperação, pra voltar em 2018 e fazer um bom campeonato", disse ele em entrevista a um portal de esportes.


Relacionadas