TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Acabou!

Após oito dias juntos, Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separam novamente

"Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus", declarou Mayra

Por Juliana Alves Publicado em
Mayra

Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminaram mais uma vez o relacionamento. Dessa vez, o anúncio do término aconteceu oito dias depois do casal divulgar no Instagram que estava junto novamente. Os dois haviam terminado o casamento após Mayra descobrir traições de Arthur e de se ver em um relacionamento abusivo.

A empresária publicou nesta terça-feira (13) um vídeo comumicando a decisão e começou escrevendo: "Essa live é a mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando".

No vídeo, Mayra declarou: "Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento em que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão. Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração... Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos".

"Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito '(...). Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu", disse ela.

"Eu estou deixando o amor da minha vida por duas causas: pelas mulheres, para que elas saiam de seus relacionamentos abusivos, e pelos homens, para que eles se transformem, vocês não tem noção do que vocês fazem com a gente. Vocês não tem noção do quanto vocês destroem a vida de uma mulher. Se transformem, se transformem. Mulheres, a gente precisa acreditar nessa transformação", finalizou Mayra no vídeo.

Assista:


Relacionadas