TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pós BBB

Após notícia sobre término, Manu Gavassi se pronuncia: "Tá tudo bem"

Os fãs já haviam especulado sobre o possível fim do namoro, embora Igor continue interagindo com Manu nas redes sociais

Por Redação Publicado em
Manu gavassi namorado um tempo
Foto: Reprodução/ Instagram

"Está tudo bem", foi assim que Manu Gavassi terminou os textos que publicou nesta terça-feira (12) em um story do Instagram. "Eu acordando e vendo minha vida sendo controlada pela mídia", escreveu a cantora, que ressaltou não estar acostumada com esse tipo de exposição. Tudo isso após rumores de término no relacionamento.

Garçons fazem "dança do caixão" em plena pandemia e causam revolta na web; veja

A assessoria de Manu Gavassi desmentiu a informação de que a cantora teria pedido um tempo ao namorado, o engenheiro Igor Carvalho. O rumor foi noticiado na manhã desta terça-feira (12), pelo jornal Extra.

Entenda

Uma publicação do Jornal Extra, na manhã desta terça-feira (12) chamou a atenção dos fãs e seguidores da ex-BBB Manu Gavassi. Nela, o veículo diz que a cantora e o engenheiro Igor Carvalho deram um tempo no relacionamento.

De acordo com a publicação, Manu chegou a dizer que só precisa de um tempo para "assimilar tudo" e entender o que está acontecendo desde o fim do "Big Brother 20". "Ele está triste com isso", revelou uma fonte do Extra.

Lara Inácio relata que teve casa invadida e foi agredida pelo próprio pai por ser lésbica; veja

Os fãs já haviam especulado sobre o possível fim do namoro, embora Igor continue interagindo com Manu nas redes sociais. Um dos motivos é que, ao deixar o programa, ela viajou de volta para São Paulo, deixando Igor no Rio.

Vale lembrar que Manu pediu Igor em namoro quando estava confinada no BBB20. A resposta "sim" foi levada pelos participantes Ivy e Daniel, que entraram no reality através da casa de vidro.

Leia também: Enfermeiro que morreu em capotamento trocou o plantão e deixou mensagem para amigos; veja

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas