TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Gente Famosa

Após não acompanhar nascimento, Pyong vê filho pela primeira vez e cai no choro no BBB; veja

Ele ganhou o direito de ver a criança devido a vitória na prova do anjo

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 02 22 at 14 29 12

Bebê Jake na área!!???????? O Pyong viu o seu filho pela primeira vez e se emocionou MUITO! #RedeBBB#BBB20pic.twitter.com/OwY8pEc7jk

— Big Brother Brasil (@bbb) February 22, 2020

Pyong Lee vem sendo considerado um dos jogadores mais estrategistas do BBB20. O coreano está confinado desde o início do programa, no dia 21 de janeiro.

Presidente palhaço é destaque em escola de samba no Rio de Janeiro; veja o vídeo

Ao escolher entrar na casa mais vigiada do país, o jogador teve que abrir mão de presenciar o nascimento do filho, com a esposa Sammy Lee. O bebê veio ao mundo no último dia 16.

Neste sábado (22), Pyong ganhou o direito de receber vídeos dos pais e da companheira, após ganhar a prova do anjo nesta semana. Nas imagens, claro, o bebê Jake apareceu e o coreano não conteve a emoção e caiu no choro. Ivy e Daniel seguraram a emoção com o rapaz.

O youtuber e ilusionista foi criticado por internautas e participantes da própria edição, quando souberam que ele escolheu entrar no jogo, mesmo com a esposa grávida de 8 meses. Babu foi um dos que disparou: "Muito maneiro que ele vá ver o filho dele. Mas já acho horrorosa a atitude dele ter vindo para cá e ter deixado o filho nascer sem ele".

Em contra-partida, Sammy se pronunciou na internet e disse que o ato foi escolha do casal, ela que teria pedido para ele aceitar o convite.

Leia mais: Flash Back? Lucas Viana e Hari Almeida são flagrados aos beijos em festa na Bahia

Grazi Massafera e Caio Castro se afastam da folia e passam Carnaval nas Maldivas


Relacionadas