Paraíba

Após morte de motoboy, família pede mudança de nome do Retão de Manaíra

Proposta pede alteração do nome da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho.

Publicado em 17/09/2021 10:09 Atualizado em 17/09/2021 10:54
logo
Por Redação Portal T5
Entregador tinha 33 anos quando morreu em acidente.

Entregador tinha 33 anos quando morreu em acidente. (Foto: Facebook/Reprodução)

Após o atropelamento e morte do motoboy Kelton Marques, familiares da vítima pedem a mudança do nome Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, onde aconteceu o acidente no último sábado (11), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A proposta solicita que a avenida passe a ser chamada Kelton Marques de Sousa.

A proposta do requerimento foi assinada pela deputada Cida Ramos (PSB) e enviada ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena(PP),  nesta sexta-feira (17). 

+ Motoboys estampam foto de Kelton Marques em material de trabalho

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de dirigir o carro e provocar o acidente continua foragido. 

Nesta semana, a polícia recebeu as imagens registradas de dentro do veículo que atropelou e matou o motoboy. A câmera e o cartão de memória devem passar por perícia nos próximos dias.

De acordo com o advogado da família da vítima, a câmera registrou o percurso realizado pelo condutor do carro, a velocidade e o momento da colisão, sendo uma das provas do crime. "Há o registro não só do acidente, mas também de dias anteriores. Tudo o que ele gostava de fazer, os locais que ele frequentava.", disse o advogado Luiz Pereira.

A polícia também recebeu do advogado cópias de registros das multas cometidas pelo suspeito de provocar o acidente. O Portal T5 teve acesso às infrações que somam quase R$ 8 mil.

Veja mais:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play