TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Avenida Kelton Marques

Após morte de motoboy, família pede mudança de nome do Retão de Manaíra

Proposta pede alteração do nome da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Corpo do motoboy será enterrado neste domingo (12).
Corpo do motoboy será enterrado neste domingo (12). (Foto: TV Tambaú/Reprodução)

Após o atropelamento e morte do motoboy Kelton Marques, familiares da vítima pedem a mudança do nome Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, onde aconteceu o acidente no último sábado (11), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A proposta solicita que a avenida passe a ser chamada Kelton Marques de Sousa.

A proposta do requerimento foi assinada pela deputada Cida Ramos (PSB) e enviada ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena(PP),  nesta sexta-feira (17).

+ Motoboys estampam foto de Kelton Marques em material de trabalho

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de dirigir o carro e provocar o acidente continua foragido.

Nesta semana, a polícia recebeu as imagens registradas de dentro do veículo que atropelou e matou o motoboy. A câmera e o cartão de memória devem passar por perícia nos próximos dias.

De acordo com o advogado da família da vítima, a câmera registrou o percurso realizado pelo condutor do carro, a velocidade e o momento da colisão, sendo uma das provas do crime. "Há o registro não só do acidente, mas também de dias anteriores. Tudo o que ele gostava de fazer, os locais que ele frequentava.", disse o advogado Luiz Pereira.

A polícia também recebeu do advogado cópias de registros das multas cometidas pelo suspeito de provocar o acidente. O Portal T5 teve acesso às infrações que somam quase R$ 8 mil.

Veja mais:


Relacionadas