TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
televisão

Após morte de Gugu, Record diz que apresentador deixou últimas edições do 'Canta Comigo' gravadas

Assessoria do apresentador confirmou morte na noite desta sexta-feira

Por Redação Publicado em
Gugu liberato 2
Foto: Divulgação/Record

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Record informou que Gugu Liberato, 60, deixou as duas últimas edições do reality Canta Comigo já gravadas. A emissora ainda não divulgou se os programas que, inicialmente seriam exibidos nos dias 27 de novembro e 4 de dezembro, vão ao ar.

A morte do apresentador foi confirmada nesta sexta-feira (22) após ele sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando (EUA).

Essa era a segunda temporada de Gugu a frente do Canta Comigo, uma versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group. A ideia da atração é testar se o candidato, ao se apresentar, é capaz de levantar cem jurados de uma só vez para cantar junto.

Veja mais:

+ Após morte de Gugu, Record diz que apresentador deixou últimas edições do 'Canta Comigo' gravadas

+ Gugu Liberato morre em Orlando aos 60 anos, confirma assessoria

+ Veja fotos da casa na qual Gugu Liberato sofreu acidente, em Orlando

+ Gugu Liberato morre em Orlando aos 60 anos, confirma assessoria

Na quarta (20), a Record exibiu a primeira etapa da semifinal do programa com oito participantes. A outra fase da semifinal estava programada para ser transmitida no dia 27, e a grande final, em 4 de dezembro. O programa estava marcando média de sete pontos de audiência

Em entrevista em setembro para falar sobre a estreia do programa, Gugu disse que o Canta Comigo era o seu "xodó". "Estou muito feliz com o que eu estou fazendo. O Canta Comigo foi uma grata surpresa, um presente da Record para mim. Logo que vi o formato, fiquei apaixonado", disse ele na ocasião.

Além da atração musical, ele apresentava também o reality Power Couple, que já tinha mais uma temporada confirmada para 2020.

Na Record desde 2009, Gugu tinha renovado em janeiro o seu contrato com a emissora por mais três anos. Em recente entrevista, ele tinha falado que estava em um momento de desaceleração de sua carreira para ficar mais com a família e os filhos, João Augusto, 17, e as gêmeas Sofia e Marina,15.

"Desacelerei minha vida profissional, em função dos meus filhos e da minha família. Era uma loucura ter um programa semanal de quatro horas de duração, e ao vivo. Fiz isso porque eu quis. [...] A proposta da Record foi muito boa porque trabalho alguns meses e fico de folga nos demais nos Estados Unidos", disse na época.

Leia também:

Gugu Liberato morre em Orlando aos 60 anos, confirma assessoria

Vanderlei Luxemburgo é diagnosticado com câncer de pele


Relacionadas