TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Grande João Pessoa

Após mais de 5 meses, trânsito na ponte sobre o Rio Preto, em Santa Rita, é liberado

Ponte faz parte da rodovia PB-004, e fica na saída para Cruz do Espírito Santo

Por Redação Publicado em
Ponte sobre rio preto
Trânsito na ponte sobre o Rio Preto foi liberado nesta sexta (29) Trânsito na ponte sobre o Rio Preto foi liberado nesta sexta (29) Foto: Alberi Pontes

A ponte sobre o Rio Preto, na saída do município de Santa Rita para Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa, foi liberada para o trânsito na manhã desta sexta-feira (29), após mais de cinco meses de interdição.

O Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) construiu uma nova estrutura para substituir a antiga que caiu, por não suportar a correnteza do rio. Ela faz parte da rodovia PB-004.

A nova ponte tem 20 metros de extensão, com largura de 10,08 metros, e recebeu investimentos de aproximadamente R$ 1,5 milhão.

“Durante todo o período de construção, a ponte ficou totalmente interditada, para que pudéssemos trabalhar e oferecer mais segurança a todos”, enfatizou o engenheiro do DER e gestor da obra, Ivan Braga, acrescentando que, durante o tempo, foi feito um desvio lateral para que pudesse haver movimentação de pessoas e veículos.

Leia também:

Médico morre atropelado pelo próprio carro, no Sertão da Paraíba

Preso grupo suspeito de atirar em praça pública e deixar um morto e 5 feridos, em João Pessoa


Relacionadas